BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dilma: militância deve ir para as ruas e pedir mais votos


A candidata da coligação “Para o Brasil seguir mudando”, Dilma Rousseff, esteve hoje pela manhã na Rodoviária de Brasília, onde tomou café, conversou com eleitores e fez um pedido a todos os militantes: “Quero fazer um apelo para a militância não esmorecer, ir para a rua, disputar voto a voto, com três coisas: serenidade, determinação e amor pelo Brasil no coração”.

Sobre o debate desta quinta-feira, na TV Globo, Dilma garante que manterá a linha dos anteriores. “Vou para o último debate mantendo o nível, mantendo o nível propositivo, que é o que a população deseja”.

A fala de Dilma foi aplaudida por cerca de 200 pessoas que estavam no local. “Temos de ter respeito pelo eleitor, esperar o encerramento da votação, a contagem dos votos e discutir daí pra frente”, afirmou a candidata.

Perguntada sobre a pesquisa Datafolha, Dilma afirmou que, durante toda a campanha, nunca avaliou os levantamentos de intenção de votos, mas abriria uma exceção. “Esta, eu vou comentar: estamos em um momento da eleição em que é normal que haja subidas e descidas. Temos de aguardar daqui para frente, tudo vai depender de quarta, quinta, sexta e sábado, daqui até lá, tem bastante pesquisa para a gente ver.”

Dilma destacou que o resultado da eleição só será definido no próximo domingo. “Não podemos achar que já ganhamos, estamos em uma situação que não dá pra dizer o que acontecerá no dia 3 de outubro. Como não dava antes, também não dá agora”, explicou.

Do Dilma 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário