BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A Vóz do Povo é a vóz das Urnas (Comentários postados no RDNews )


Visita de Dilma a Cuiabá leva Serys a subir sem ser convidada no palanque junto com Abicalil, com quem enfrenta divergências

Serys anunciou que, se não fosse candidata ao Senado, não seria candidata em hipótese alguma a outro cargo. Mentiu sob argumento de que suas bases cobraram sua candidatura e, assim, entrou no páreo para a Câmara Federal. Em seguida, avisou que no palanque onde estivesse Abicalil, não pisaria os pés. A senadora Serys Marly mentiu novamente ao quebrar o protocolo e subuiu no palanque, sem ser convidada, em Cuiabá.

Em campanha, Serys "detona" Abicalil. Faz discurso raivoso e enfatiza sempre que queria disputar o Senado, mas o grupo de Abicalil tirou dela esse direito. A estratégia de se passar de vítima acabou ajudando Serys a pontuar nas intenções de voto mas, como está havendo exagero da petista nos ataques ao colega, o tiro pode sair pela culatra.

Os comentários estão postados no RDnews na matéria (Serys descumpre promessa e esconde de Dilma briga com Abicalil)

Marcioney | 26/08/2010 15:08
CUIABAZÃO


SERYS NÃO IA SE CANDIDATAR A NADA, MENTIU, IA APOIAR MAURO MENDES, MENTIU (PELO MENOS PELA FRENTE), NÃO IA COLOCAR A LOGOMARCA DE ABICALIL, MENTIU (ASSINOU UM DOCUMENTO NO PT QUE CONCORDARIA COM A REGRAS DA COLIGAÇÃO), NÃO IA SUBIR NO PALANQUE COM ABICALIL - MENTIU ....... SERÁ QUE DÁ PARA ACREDITAR NO QUE ESSA SENHORA FALA??????? SANGUESSUGAAAAAAAAA

Dugleison | 26/08/2010 22:22
CUIABA


Que coisa feia em Senadora!!! Com toda essa palhaçada que a senhora vem fazendo, só está perdendo votos, pois o povo não quer ver coisas ridículas. Por isso que Serra está caindo cada vez mais. Vai aqui um conselho de um ex simpatizante seu: faça sua campanha sem falar mal dos outros, mostre de que você é capaz

Edson Luis | 26/08/2010 22:20
cuiabá


essa serys não honra com sua própria palavra, primeiro disse que não sairia candidata a nada se não fosse a senatória, e depois disse que jamais subiria no mesmo palanque onde estivesse abicaliu. politico que não tem palavra não merece respeito, não merece o voto de ninguém, está apenas obcecada pelo poder.

Ana Cristina | 26/08/2010 16:01
Sinop


A Sérys está provando o fruto de seu ÓDIO!!!!!! A IRA com que ela tem conduzido esse processo pós prévias do PT beira o ridículo!!!!Ela está completamente descompensada!!!! Coitada!!! O papelão de ontem no comício da Dilma onde o Blairo foi obrigado a chamar sua atenção para que parasse de fazer careta foi deplorável!!! O candidato foi obrigado a repreendê-la como se censura severamente uma CRIANÇA MIMADA!!!!

Elisabeth | 26/08/2010 15:48
Juinalandia ;D


Olha não tenho nada contra a Serys, mais porem o partido se tornou 2 por conta dela própria, e quem participou da Pizza em Brasilia, ela, agora ainda encontra pessoas bobas que votam nela, ela sempre se contradiz. Quero Abicalil e Blairo no Senado e neles, juventude Petista sempre, e sei que somos capazes de fazer o nosso Mato Grosso melhor ;D Presidente Dilma Senador: Abicalil e Blairo Federal: Saguás representando Juina:D

Lucia Carmem | 26/08/2010 14:55
Cuiabá


O partido tem que expulsar essa candidata, nem no horário político ela coloca fotos dos outros canditados. Tem que se conformar que teve uma eleição no partido, e a militância escolheu Abicalil.

Janaina Ferraz | 26/08/2010 14:46
Rondonopolis


Serys não tem do que reclamar só está provando do próprio veneno, ela deixou traiu os colegas de partido, como o ADELMO, O FERNANDO, todos estão na miséria enquanto ela tinha poder para salva-los, ao contrário fez como poncio pilatus. eu pra mim essa senhora não merece ser eleita.

Zé Geraldo | 26/08/2010 14:44
P Lacerda


Essa Serys é mesmo mentirosa. Disse que não subia no palanque com Abicalil, e subiu. Disse que não seria candidata a nada e saiu a deputada federal. Disse tanta coisa e não cumpriu nada. Ela fez o Abicalil perder para o senado, e também não se elege a federal.

Holly Santos | 26/08/2010 14:31
Cuiabá


Não sei se a Serys se elege acabou perdendo muitos votos de militantes petistas pela sua postura incoerente e desagregadora. No interior muitos militantes se negam a distribuir o seu "santinho" sem a logomarca de Abicalil, ou seja, o tiro pode sair pela culatra. Carlos Abicalil será senador por MT e muito nos orgulhará. Ao lado de Dilma com certeza continuará fazendo as mudanças no Brasil.

Pedro Da Lista | 26/08/2010 14:29
madagascar


Franco voce terá condições de votar 200,000 veses?pelo que sei da lei eleitoral só se vota uma vez, eu não quero que esta senhora volte prá Brasilia, ela fez um papel muito feio em favor do sarney

Carlos Santos | 26/08/2010 14:25
Cáceres


kkkkkkkk, Sérys honesta? me diga com quem tu andas que direi quem és. Quem conhece o gabinete da senadora e do Abicalil, sabe o abismo que existe entre a ética dos dois. Uma coisa vocês podem ter certeza a Dilma e Lula ajudaram o Abicalil na vitória do PED. Então a senadora também não deveria pedir voto e nem subir no palanque da Dilma também. Meu voto será para Dilma, Silval, Abicalil, Blairo, Alexandre para dep. estadual e para Dep. Federal Profª Lúcia

Wilson | 26/08/2010 14:20
CÁCERES


DE NOVO SERYS DESCUMPRIU O QUE DISSE... ATÉ QUANDO, SENADORA??VAMOS FAZER O SEGUINTE: A SENHORA NÃO FALA NADA E CONTENHA SUA RAIVA, PARA ASSIM PARAR DE DIZER ALGO QUE PELO JOGO DA POLÍTICA A SENHORA SABE QUE NÃO VAI PODER CUMPRIR E ASSIM NÃO PASSA POR MENTIROSA.

Ademir | 26/08/2010 14:20

ESSA È A SERYS Q CONHEÇO NAO É MULHER DE PALAVRAS QUEM VOTA EM VC É PIOR PQ VAI FAZER MERDA NAS URNAS!!!!

Ricardo | 26/08/2010 13:56
cba-mt


essa mulher é uma cobra no governdo Bezerra ela foi demitida pelo telefone! tamanha sua imconpetencia!essa materia deixa claro que é uma oportunista de primeira categoria!

Edmilson Barbalho | 26/08/2010 10:37
cuiaba


Me engana que eu gosto, ex-Senadora. Voto Abicalil e Brairo.

ZÉ Cavalo | 26/08/2010 09:52
CUIABÁ


ESSA SERYS TÁ PARECENDO PAIVA NETO, QUER SER SENADORA VITALICIO NO PT, PARA COM ISSO SERYS COM CIUME BESTA; SERYS ESTA PRECISANDO DE UM CORRETIVO DA MAJORITÁRIA, AINDA SE PELO MENOS TIVESE MORAL OK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário