BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Prefeitos de coligações adversárias aderem à campanha pró-Silval


Dois gestores do DEM e PPS deixam de apoiar Wilson e Mauro

Divulgação

Prefeito discursa durante encontro com candidato
DA ASSESSORIA

Os prefeitos Farid Tenório (Arenápolis) e Benedito de Oliveira (Porto Estrela) declaram publicamente apoio ao peemebista, ao participarem com Silval do giro da Caravana da Vitória pelo Médio Norte do Estado. O DEM, partido de Tenório, apóia o candidato Wilson Santos (PSDB), enquanto o PPS, de Benedito, compõe a base aliada do empresário Mauro Mendes (PSB).

Tenório, que participou do comício em Barra do Bugres, afirmou ter uma dívida de gratidão com o atual governo. Segundo ele, o município enfrentava sérias dificuldades e, ao levar as reivindicações ao então governador Blairo Maggi e o vice Silval Barbosa, encontrou apoio e respaldo.

"Apoio Silval porque este governo sempre foi parceiro dos municípios e, com essa atitude, contribuiu efetivamente para o desenvolvimento econômico de todas as regiões do Estado. Nos últimos oito anos, os municípios pequenos cresceram e apareceram. Posso citar, como exemplo, a criação dos consórcios intermunicipais que, ao identificar as cadeias produtivas locais, gerou mais emprego e renda", destacou.

Benedito de Oliveira, prefeito de Porto Estrela, recorda da receptividade com que sempre foi recebido pelo então vice, hoje governador do Estado. "Este governo me recebeu de portas abertas e seria ingratidão da minha parte deixar de apoiá-lo. Porto Estrela recebeu a patrulha mecanizada e combustível para a recuperação de estradas, assim como ambulância para a saúde pública municipal. Teve reformado o posto do PSF (Programa de Saúde da Família) e a construção do Centro de Fisioterapia", disse.

Silval, por sua vez, agradeceu o apoio e disse que o voto de confiança será retribuído com mais trabalho. "Fico feliz por receber esses apoios, que são espontâneos. É a prova de reconhecimento de que estamos no caminho certo para que Mato Grosso continue em primeiro Lugar", defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário