BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dilma participa de carreata pelas ruas de RondonópolisA- A+ 25.08.2010


Para acompanhar a carreata com Dilma Rousseff pelas ruas de Rondonópolis (MT), valia qualquer transporte: carro, moto, carreta, caminhão ou bicicleta. Juntos, 500 veículos formaram um imenso comboio que percorreu 8 quilômetros cruzando avenidas e praças, sob o estouro dos fogos de artifício.

O calor acima dos 40º não intimidou, e as ruas foram tomadas por gente que queria ver a futura presidente do Brasil.

A moça que lavava a calçada de casa parou para ver a carreata. O pintor, de espátula na mão, parou o serviço para ver Dilma passar em frente a casa 774 da rua Presidente Castelo Branco. E assim foi na farmácia, na padaria, no açougue, na oficina, no posto de gasolina, no salão de beleza, na casa lotérica.

Os moradores de Rondonópolis foram para as portas ver Dilma passar. Ela, de chapéu, acenava para todos, cumprimentando seus eleitores.

Depois de quase meia hora de carreata sob o sol do meio-dia, Dilma foi à casa do ex-governador Blairo Maggi (PR), que tenta uma vaga no Senado. No almoço com a candidata à presidência, reuniram-se também os candidatos ao governo do Mato Grosso, Silval Barbosa, e ao Senado, Carlos Abicalil (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário