BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

OSMAR DIAS: COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS



Estive ontem, juntamente com outros petistas de Astorgta, em Curitiba no comício da coligação "A UNIÃO FAZ UM NOVO AMANHÃ", composta por PDT, PMDB, PT, PR, PC do B. O PSC também apóia Osmar dias no Paraná.

Foi um grande comício, que tinha aproximadamente umas 25 mil pessoas (pessoas de Curitiba acostumadas com eventos na Boca Maldita chegaram a falar em mais de 30 mil) . Foi um discurso recheado de muita emoção e também de um pouco de humor, que ficou mais a cargo de Lula em seu discurso(postarei mais tarde ou amanhã).

Você verá neste vídeo um ótimo discurso do candidato Osmar Dias. Esse discurso fez com que muitos petistas decidissem o seu voto em Osmar. Foi um discurso que afinado com muita coisa que pensa os petistas, afinal não é qualquer um que inicia um discurso dizendo "COMPANHEIROS e COMPANHEIRAS..."

Sobre as imagens, informo que estava há uns 30 metros do palco, e não foi possível, principalmente por causa de uns "cabeçudos" de colher uma imagem mais nítida das autoridades presentes, mas você poderá ter uma idéia de como estava o comício. As imagens tremidas aconteceram principalmente por "trombadas" com pessoas que passavam de um ao outro a todo momento. O som ficou bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário