BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dilma: "Abicalil é um companheiro de primeira hora"


Candidata petista diz que colega sempre esteve ao lado do presidente Lula

Dilma elogia Abicalil e pede votos para o candidato a senador por Mato Grosso

DA REDAÇÃO

Ao som de "Olê Olê Olá, Dilma, Dilma", a candidata do PT a presidência da República, Dilma Rousseff, foi recebida por cerca de cinco mil pessoas que lotaram o Ginásio do Colégio São Gonçalo, em Cuiabá.

Na tarde de quarta-feira (25), nem mesmo o forte calor barrou a animação dos cuiabanos e mato-grossenses que fizeram questão de demonstrar seu apoio a petista e a Coligação Mato Grosso em 1° lugar. “"Assim vocês me fazem chorar"”, disse emocionada.

Dilma, juntamente com o candidato ao senado pelo PT, Carlos Abicalil, foram aplaudidos logo na chegada do evento. Os demais candidatos da coligação também foram bem recebidos, como o candidato ao Senado Maggi (PR), e o candidato a reeleição, governador Silval Barbosa (PMDB).

"Eu quero falar desse meu companheiro que é o Abicalil, que assim como eu é 13, do presidente Lula", afirmou a petista. "Abicalil é daqueles deputados da primeira hora, sempre ao lado do presidente Lula para fazer as mudanças que o povo brasileiro precisava", defendeu.

As demonstrações de confiança da candidata e Abicalil foram recíprocas. O candidato ao Senado disse: "Dilma, você no ministério das Minas e Energia já atendeu desde movimento dos Atingidos por Barragens a grandes produtores. Mostrou sua sensibilidade social com o Programa Luz para Todos, que em Mato Grosso já tirou mais de 100 mil famílias da escuridão, trouxe o PAC, que agora queremos ver as obras concluídas, ajudou o presidente Lula com programas de valorização da nossa juventude, como o Prouni, expansão das universidades federais e dos institutos técnicos federais", disse Abicalil.

"Quem quer que a mudança continue acontecendo, quem quer seguir em frente, escolhe 13 Dilma e Temer, 15 Silval Barbosa, 222 Maggi senador e 132 Abicalil senador. O senador da Educação, amigo do Lula e da Dilma", concluiu Abicalil.

O coordenador da campanha Dilma Presidente, José Eduardo Cardozo, acompanhou todas as atividades em Mato Grosso.

Com assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário