BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Yeda Crusius abandona Serra, que ouve gritos de “Dilma” em caminhada por Porto Alegre


A passagem do candidato do PSDB à presidência, José Serra, por Porto Alegre, não parou nem o Centro da capital gaúcha nem o expediente de sua maior aliada no estado. As muitas pessoas que passaram por onde Serra fez sua caminhada pouco interagiram com o candidato, e a governadora Yeda Crusius (PSDB) preferiu continuar seu trabalho normal a participar do corpo a corpo.

A caminhada do candidato José Serra teve alguns políticos e cerca de cinquenta militantes pagos. Cada recebe R$ 800 por mês para participar dos eventos do PSDB no Rio Grande do Sul. O trabalho começou dia 14 e vai até 3 de outubro, segundo um deles.

A imprensa, em maior número do que os populares, foi quem causou mais alvoroço.. Na entrada de um prédio, quatro senhores bem vestidos puxaram aplausos ao tucano. Em seguida, alguém gritou “Dilma!”, outro gritou “PT!”, ouviram-se alguns comentários favoráveis, outros negativos, e uma senhora passou perguntando para a amiga quem era o tal Serra.

á na Borges de Medeiros, antes que entrasse em uma banca para posar para mais fotos, José Serra ouviu um coro que gritava o nome de sua adversária petista. Quem acompanhava o tucano respondeu e gritou mais forte, até cessarem os gritos de “Dilma”. Abanando e sorrindo, Serra entrou em um carro que encerrou seu breve contato de hoje com os gaúchos.Daqui do IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário