BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quinta-feira, 22 de julho de 2010

SINAL DE ALERTA!


A excelentíssima Procuradoria Geral Eleitoral da Republica Federativa do Brasil que tenha amor ao juízo que deve lhe reger e não confunda ato institucional de governo, registro histórico, pedra fundamental. Inauguração de patrimônio nacional. Com campanha eleitoral. Não seja cega diante da historia e faça justiça diante da realidade não misturando alhos com bugalhos. Quando o presidente Lula cita o nome Dilma. É humildemente porque ela faz parte da história da grandeza nacional. Não é farsa de maquete, não Majestade.

É só a constatação da verdade a luz da lei de quem com justiça idealizou, programou, racionalizou, tornou viável, realizou, concretizou e edificou. O nome do chefe da Casa civil do governo responsável é Dilma. E isso não pode ser omitido. E a bem da verdade ira constar cada vez mais nas obras e realizações do governo Lula. Por dever e obrigação de oficio histórico, simplesmente assim sumidade.

Procuradora, você devia fazer o dever de casa, seu candidato José Serra, mente dizendo-se engenheiro, economista, que é o pai dos genéricos meritíssima, diz que criou, o bolsa família. Inventou o FAT: Fundo de Amparo ao Trabalhador. O seguro desemprego. E ninguém faz nada. Muito menos vocês, que deviam fazer. A procuradoria geral eleitoral devia ser como a mulher de Cesar: não só parecer séria como ser séria. E pode escrever ai daqui a pouco ele vai dizer que é o pai do PAC: Programa de Aceleração do Crescimento. E vai ficar por isso mesmo. E depois de acabar o jardin vai invadir a nossa casa e querer arrancar a nossa língua. E ai sim como é que fica?
Tomem jeito. Respeitem a dignidade da história. Pare com a petulância de mandar o presidente Lula calar a boca. Mantenha silencio obsequioso e parem de expressar e repetir os adjetivos dos outros. Se manifestem nos autos e substantivamente.

Dizer: “Não pode. Está indicando à população que Serra é a pessoa ideal para governar o País.” É a constatação de que é pó de mais. Parem, vocês sim, de fazer a campanha antecipada tucana. Isso é subsidio, embasamento, alicerse, e feramentas, e prova suficiente para se prestar esclarecimentos e sofrer sanções pertinentes do Conselho Nacional do Ministerio Publico.
Editor Luiz Edgard Cartaxo de Arruda Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário