BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Indio faz cursinho de tucano


segunda-feira, 5 julho, 2010 às 14:42
De novo, não sou eu quem está dizendo, é a Folha Online:

“Indicado há apenas cinco dias para a vaga de vice de José Serra (PSDB), o democrata Indio da Costa (RJ) foi apresentado, nesse fim de semana, à tribo serrista.

Sem intimidade com o tucanato de São Paulo, Indio dedicou o sábado e o domingo ao que seus assessores chamaram de “imersão”.

“Preciso conhecer a rotina de Serra, saber quem é quem na campanha”, justificou o deputado, já no fim da noite de sábado, após a primeira maratona de reuniões, incluindo uma com o coordenador jurídico da campanha, Ricardo Penteado”.

Depois de descrever que o candidato a vice de Serra “recebeu orientação não apenas sobre o discurso político –inclusive temas perigosos–, mas também sobre restrições legais durante a campanha (sobre as quais já pisou na bola no twitter), o jornal diz que Indio fica até amanhã em São Paulo, em seu mergulho no tucanato; E promete: “Vou trabalhar duro. Só vou emergir daqui a três meses”.

Vai emergir? Um amigo, muito gaiato, me pergunta como deve ser um curso de “tucano”: será que tem umas matérias tipo “Privatização I, Privatização II, Introdução ao Aposentado Vagabundo, Entreguismo Básico e Elitismo Avançado”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário