BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

terça-feira, 6 de julho de 2010

Ex-governador começa campanha no interior de MT. Maggi passará por Juína


terça-feira, 6 de julho de 2010

O candidato ao Senado Blairo Maggi (PR) embarcou nesta terça-feira (06.07) rumo à primeira viagem da campanha eleitoral de 2010. Na largada oficial da candidatura, Maggi terá como destino final o município de Aripuanã, a quase 1,4 mil quilômetros de Cuiabá, no extremo Norte do Estado. Ao todo, 11 municípios serão percorridos pelo ex-governador no novo estradeiro.

A saída da Capital está programada para as 12h. No total, serão quatro dias de visitas ao interior de Mato Grosso, com a chegada a Aripuanã no final da tarde de sexta-feira. O retorno a Cuiabá será na tarde de sábado. Ao longo de todo o percurso, Maggi manterá contato com eleitores, fará reuniões com líderes das comunidades e autoridades políticas e debaterá propostas para o desenvolvimento de Mato Grosso.

O primeiro município do roteiro é Barra do Bugres, seguindo por Nova Olímpia e Tangará da Serra. Na quarta-feira, Maggi e comitiva seguem viagem passando por Campo Novo do Parecis, Brasnorte e encerrando o dia em Juína. De lá, o estradeiro continua rumo a Castanheira, Juruena e Cotriguaçu. Na sexta-feira, Maggi visitará Colniza e se deslocará na sequência para Aripuanã, ponto final da primeira viagem no calendário oficial da campanha eleitoral.

Carlos Abicalil candidato ao senado e companheiro de chapa estará acompanhando Maggi em Juína, já, os Juinenses, Ságuas Moraes Candidadato a Deputado Federal e Luis Braz Candidato a Deputado Estadual estará acompanhando o ex-governador nos 11 municipios a ser visitados bem como toda a Comitiva da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário