BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

sábado, 26 de junho de 2010

Gestão Silval é aprovada por 75%



Romilson Dourado

O governo do peemedebista Silval Barbosa, há menos de três meses do comando do Palácio Paiaguás, tem aprovação popular de 75%, revela pesquisa do instituto Mark, realizada entre 17 e 21 deste mês. Os pesquisadores ouviram 1.116 eleitores em 47 municípios. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. Ex-prefeito de Matupá, ex-deputado estadual por dois mandatos, Silval, que foi eleito vice em 2006, tomou posse como governador em 31 de março deste ano, com a renúncia de Blairo Maggi (PR) para poder concorrer ao Senado.

Dos entrevistados, 3% disseram que o peeemdebista está realizando um ótimo mandato. Na concepção de 41,5%, Silval tem sido bom gestor, enquanto 31% entendem que o governo é regular positivo. A soma percentual desses atributos (ótimo, bom e regular positivo) representa 75%.

Já os que reprovam o governo estadual são 6,8%. Três por cento disseram que Silval faz uma administração regular negativa. Outros 3% classificam-na de ruim. O governo é péssimo para 0,8%. De acordo com o instituto, 17,7% preferiram não emitir opinião ou revelaram não saber responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário