BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

terça-feira, 15 de junho de 2010

Artistas e aliados políticos explicam por que preferem Dilma

Antes do início da convenção nacional do PT, artista e políticos aliados conversaram com Dilma na Web e disseram por que escolher Dilma Rousseff para presidir o Brasil. Leia abaixo os depoimentos:


Carlos Abicali, candidato ao Senado por Mato Grosso

Por que mostrou que sabe fazer, pode fazer mais e melhor. Estamos no tempo da transformação e da esperança. Prosseguir as mudanças que o governo Lula vem promovendo está em ampla sintonia com a aspiração do povo brasileiro. Agora, também, é hora de saber que a mulher pode muito, pode ser presidente da República, pode comandar as ações nacionais que multiplicará ainda mais as oportunidades da juventude, reduza as desigualdades. Dilma mostra toda dia sua dedicação, sua inteligência, sua vontade de superar desafios: a melhor forma de iniciar a vitória.


José de Abreu, ator

Para continuar o governo o melhor governo que o país já teve, para continuar a erradicação da pobreza, porque a Dilma é uma das pessoas mais inteligentes e cultas que conheço, porque a Dilma tem experiência ímpar, porque está na hora, depois de eleger um operário nordestino, de eleger uma mulher. Eu ficaria aqui uns 15 dias dando motivos. Vamos para rua. A gente tinha que reviver para quem não viu a campanha de 89, botar vermelho e ir para rua festejar. A gente não teve medo de ser feliz e não vai ter medo de continuar essa felicidade que o Brasil está vivendo. Agora é Dilma, vamos lá...


Marta Suplicy, candidata ao Senado por São Paulo

A Dilma é a melhor mulher para governar o país porque ela é competente. E alguém que esteve todo esse tempo ao lado do Lula é alguém que ajudou a pensar este país e ajudou a enfrentar todas as dificuldades do país, porque mulher se ela não é competente não sobra picadinho da mulher. A Dilma agrega várias qualidades, a firmeza, a determinação, a amizade que ela tem pelas pessoas. É uma mulher muito forte que pode ajudar a fazer continuidade do Lula com algo muito renovado. Mulher não é nem melhor e nem pior que homem. Se tem um problema, o homem olha por um lado e a mulher olha pelo outro. Então, esse outro olhar nós teremos no país pela primeira vez e vai ser com ela.


Ideli Salvatti, candidata ao governo de Santa Catarina

Ela é indiscutivelmente e pessoa que mais acompanhou de perto o presidente Lula nessa revolução que aconteceu no Brasil. Uma revolução porque nunca tivemos no nosso país um avanço, um crescimento, a melhora das condições de produção com inclusão social. Pela primeira vez temos o país melhorando com o seu povo também melhorando as condições de vida.






Tarso Genro, candidato ao governo do Rio Grande do Sul

Dilma sintetiza, pela atuação no governo Lula e pela sua biografia política, o que nós produzimos nesses sete anos de governo: capacidade de gestão, resposta através de grandes políticas públicas às necessidades da população e a representação de uma grade mulher que vai governar o país pela primeira vez. A Dilma foi a grande referência criada pelo nosso governo.




Paulo Bernardo, ministro do Planejamento

Além da preparação que qualquer presidenciável tem que ter, ela é muito disciplinada, determinada e uma pessoa que antes de discutir um tema ela procura conhecer o assunto, sabe ser assessorada e, portanto, está apta a tomar decisões com sabedoria e isso é muito importante. Além disso, a Dilma tem acúmulo de experiência de governo estadual e de empresa estatal e de dois ministérios centrais no governo Lula.


Vanderley Luxembrugo, técnico de futebol

Eu sempre digo que o medo de perder tira a vontade de ganhar. Então com certeza sua vontade de ganhar esta muito acima do medo de perder e nós vamos ganhar essa.
Com: Dilma na Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário