
Foto: João Abreu
Numa parceria entre a SICME, Associação Comercial, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal. Foi inaugurada a “Sala do Empreendedor”. A solenidade foi na sede da ACIA e contou com as presenças do prefeito Beto Torremocha, da presidente da Câmara Municipal Seluir Peixer, da Presidente da ACIA Cristine de Oliveira e de Wilson Pereira, representante do Governador Silval Barbosa e do secretário de Indústria e Comércio Pedro Nadaf.
A presidente da ACIA Cristina de Oliveira, aproveitou a oportunidade e falou da importância da sala do empreendedor, agradecendo a todas as forças políticas do município que se empenharam na aprovação do projeto da lei municipal e da implantação da sala.
Na parceria a ACIA entrou com o espaço físico, a SICME com o equipamento e, a administração municipal com um funcionário que será treinado pelo SEBRAE para atender os micros e pequenos empresários. A companhia Águas das Pedras, que esteve presente ao evento representado por Vinícius, seu diretor de Marketing, exerceu importante papel para a viabilização da sala.
O representante do secretário falou da importância da sala do empreendedor para o desenvolvimento do município. Disse que a cidade de Aripuanã foi contemplada graças à política de descentralização colocada em prática pelo o Governo do Estado.
"O mini e pequeno empresário agora terá o apoio necessário para sair da informalidade e obter alguns benefícios", garantiu Wilson. A presidente da Câmara Municipal, a grande incentivadora do projeto no município, sendo inclusive responsável pela elaboração do anteprojeto que originou a lei municipal da micro e pequena empresa, agradeceu o empenho de todos, principalmente dos colegas vereadores e do prefeito municipal.
O prefeito Beto Torremocha aproveitou a oportunidade para falar das dificuldades de administrar o município com a pequena arrecadação disponibilizada e, lamentou as críticas que vem recebendo por parte da população e, da mídia. Beto garantiu que tem feito o possível para atender as expectativas da população. "Às vezes sou incompreendido, mas tenho a consciência tranqüila em relação ao trabalho que estou realizando", explicou Beto
Autor: Da redação com informações do eficiencianews
Nenhum comentário:
Postar um comentário