BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cesar deixa Assembleia e Ságuas retorna à cargo de deputado


quinta-feira, 29 de abril de 2010
Política

Após quase três anos ocupando a vaga de suplente deixada pelo deputado licenciado Ságuas Moraes. Alexandre Cesar deixa a Assembléia Legislativa com um balanço dos três anos de mandato, apresentado na ultima sessão que participou nessa quinta (28). Cesar volta a dar aulas na UFMT e a atuar como procurador do Estado. Ságuas reassume a cadeira na próxima segunda-feira.

Durante mandato, Alexandre Cesar apresentou 600 indicações
O deputado Alexandre Cesar (PT) apresentou cerca de 600 indicações, 72 projetos de Lei, realizou 27 audiências públicas e sessões especiais desde que assumiu uma cadeira no Parlamento, em 2007.

Em explanação detalhada, o parlamentar foi autor de 600 indicações, além de ter sugerido e comandado sete audiências públicas. Cesar atuou como membro titular ou suplente em cinco das 13 comissões permanentes da AL, além de participar diretamente das três comissões especiais instauradas nesta legislatura.

Ainda foi destaque os 50 projetos de lei de autoria do petista – 18 são leis sancionadas no estado. Em relação aos projetos de lei complementar, 17 propostas foram apresentadas, além de 34 emendas orçamentárias direcionadas aos mais diversos municipíos e regiões de Mato Grosso.

Alexandre, que assumiu a vaga de suplente no dia 8 de maio de 2007, deixa o cargo na próxima sexta-feira (30) e volta a exercer sua função de procurador do estado, já que o deputado estadual Ságuas Moraes reassume sua vaga no Legislativo.

www.correiodonoroeste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário