BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pagot promete 42 atos pró-Dilma com Maggi e Silval ainda no 2º turno


Laura Nabuco
A pouco mais de 10 dias para o segundo turno das eleições à Presidência da República, a coordenação estadual da campanha da candidata Dilma Rousseff (PT) anunciou que fará mais 42 reuniões com lideranças políticas, religiosas, comunitárias e de classe em Mato Grosso. De acordo com o coordenador Luiz Antônio Pagot, presidente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), dos 42 encontros, 12 terão a presença do governador Silval Barbosa (PMDB) e outros 12 do senador eleito Blairo Maggi (PR).

Os primeiros eventos após a visita a Cuiabá do candidato a vice pela chapa da petista, Michel Temer (PMDB) - veja aqui -, serão carreatas simultâneas por várias cidades do interior nesta sexta (22), a partir das 9 horas. Do comitê central em Mato Grosso partirão duas frentes, uma para Nossa Senhora do Livramento e Poconé, e outra rumo a Santo Antonio do Leverger e Barão de Melgaço. De Jangada uma carreata seguirá até Acorizal, Rosário Oeste, Nobres e Diamantino. A última sairá de Barra do Bugres em direção a Nova Olímpia, Denise, Arenápolis, Nortelândia e Diamantino.

No próximo dia 31 Dilma enfrenta o tucano José Serra nas urnas em todo o país. Em Mato Grosso ele obteve votação expressiva no primeiro turno e superou o número de votos da petista. Por isso, os coordenadores da campanha de Dilma apostam nestes encontros para aumentar a aceitação dos mato-grossenses ao nome da candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário