BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Marineiras dizem: “Queremos Dilma!”



Votei na Marina, agora sou Dilma

A cada dia que passa a onda verde vai ficando mais vermelha. Estamos recebendo depoimentos de eleitores que optaram pela candidata Marina no primeiro turno e agora declaram seu apoio a Dilma Rousseff. Foi o caso da eleitora Aparecida Avelar, que nos contou que sempre votou no Partido dos Trabalhadores." Tenho saudades da luta contra a Ditadura (...) Lembro com tristeza dos professores da faculdade que nunca mais vimos, nem os aniversários de família podiam ser comemorados, porque tudo era considerado subversivo!...".

Aparecida sempre admirou o trabalho da Marina. "Não gostei quando a Marina saiu do PT, porque sei que ela é muito honesta! " Mas no segundo turno, seu voto já está certo: "vou votar na Dilma, porque é mulher, é forte, é muito inteligente e acho que ela será uma presidenta boa e atuante.Os políticos homens são muitos desonestos e o Serra é muito mentiroso! ".

Na sua opinião, será um pioneirismo o Brasil ser governado por uma mulher. "As mães e mulheres são mais sábias!Será um pionerismo o Brasil ter uma mulher na presidência!E ainda mineira.".

Espirita, Maria Aparecida, faz trabalho voluntário e cria 14 filhos adotivos. "Sou voluntária em entidades filantrópicas em minha cidade e acho que quando "A Lei Universal de amor ao próximo", vigorar em todos os lugares; esta sim, vai salvar o planeta.".

Em seu trabalho com os pobres, Maria Aparecida nos disse que faz sopa para pessoas em situação de vulnerabilidade. "Notamos uma grande melhoria na qualidade de vida dos assistidos, fazíamos sopas diáriamente, e tivemos de passar para uma vez por semana, porque a ajuda do governo mudou a situação!Sou a favor de ensinar a pescar, porém os futuros pescadores só aprendem com as barrigas cheias.".

"Na minha casa foram cinco votos para a Marina, agora são da Dilma!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário