BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dilma faz caminhada e carreatas na Grande São Paulo


Dilma Rousseff, candidata à presidência, levou milhares de pessoas às ruas hoje em três cidades da grande São Paulo. Foi uma clara demonstração de que os paulistas estão cada vez mais conscientes sobre a necessidade de se continuar avançando com o olhar social do PT e os partidos aliados.

No meio da tarde, Dilma chegou a Guarulhos, uma das maiores cidades da região metropolitana de São Paulo, e atraiu centenas de pessoas no calçadão Dom Pedro II. Trabalhadores, lojistas e ambulantes pararam suas atividades por alguns minutos para tentar chegar perto da candidata petista. Ela pode sentir o calor da militância e dos simpatizantes que ficaram muito próximos.

Minutos depois, Dilma foi a Suzano e numa breve carreata levou centenas de militantes no percurso entre duas as principais praças do município. Lá, a petista fez um breve discurso, agradecendo a força que recebeu e pediu que todos trabalhem para levá-la à vitória no dia 31 e elegê-la a primeira mulher presidente do Brasil.

Em seguida, a candidata concluiu sua maratona no município de Ferraz de Vasconcelos. Novamente centenas de pessoas saíram de casa e lotaram as ruas percorridas pela caravana de Dilma. Crianças, mulheres e homens acompanharam a petista correndo ao lado do carro que a levava e, ao final, se aglomeraram para ouvir um breve discurso da candidata.

"Obrigada a cada mulher e a cada companheiro aqui presente. Quero agradecer a todos por esse apoio, esse abraço e essa generosidade. No dia 31, nós juntos, com a graça de Deus, vamos ganhar essa eleição e vamos eleger a primeira mulher presidente do Brasil”, disse após receber presentes e uma rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário