BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Bandido com 2 condenações vira fonte confiável para imprensa .PT pede para PF investigar


O consultor Rubnei Quícoli, que se diz representante da empresa que tentava obter o financiamento no BNDES procurou o jornal dos tucanos a Folha de São Paulo, para juntos tentar ajudar a campanha do candidato tucano José Serra.

Contra Dilma, a fonte não precisa ser confiável. Pode ser um condenado sob duas acusações: receptação e coação.

E mais uma vez Quícoli foi denunciado, em maio de 2003, por ocultar "em proveito próprio e alheio" uma carga de 10 toneladas de condimentos, Ele alega que "sabia ser produto de crime de roubo". Em 2000, após denúncia anônima, o consultor foi acusado de receptação de moeda falsa num posto de gasolina em Campinas.

A polícia apreendeu no posto sete notas de R$ 50,00. Quícoli afirmou não saber a procedência. Em 2007, Quícoli foi preso e passou cerca de dez meses na prisão. Os donos da EDRB, Aldo Wagner e Carlos Marcelo Mello Escarlassara, não têm passagens pela polícia nem condenações.

É para esse homem que a imprensa está dando credibilidade total

O presidente do PT, José Eduardo Dutra, anunciou na tarde desta quinta-feira (16) em Brasília (DF) que o partido vai pedir à Polícia Federal que investigue a acusação feita pelo empresário bandidão Rubnei Quícoli de que o dinheiro que teria sido supostamente pedido de propina para realizar um empréstimo no BNDES iria para a campanha de Dilma Rousseff (PT)

Em entrevista ao site do jornal de extrema direita que faz assessoria para José Serra, "O Globo", o Quícoli disse que não tem provas, ele apenas ouviu a informação do ex-diretor dos Correios Marco Antonio Oliveira.

Com ajuda da imprensa e do PSDB, há uma clara tentativa de forjar um envolvimento do PT e da campanha.

O PT estará solicitando abertura de inquérito diretor da PF apurar essa denúncia", afirmou o presidente do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário