BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Recado do presidente Lula para nós, da KGB Lulista



O presidente Lula gravou depoimento agradecendo e apoiando a militância de todos os internautas, blogueiros, "tuiteiros", orkuteiros e membros das redes sociais na internet.Na mensagem, o presidente agradece a defesa de seu governo e diz que "o importante é que estamos todos unidos para fazer o Brasil seguir mudando com Dilma".

O presidente diz ainda que a participação da militância exige sacrifícios para, em um "momento histórico", garantir Dilma como "a primeira mulher presidente do Brasil".

"Esse é o momento histórico que vocês fazem parte dele ajudando a democratizar cada vez mais a informação em nosso País, pois hoje cada internauta é também um formador de opinião. Por isso continuem contribuindo com os seus textos, fotos e vídeos e seja um protagonista desse novo cenário onde cada eleitor tem o poder e o direito de informar e ser informado. Boa luta, companheiros, e vamos eleger a Dilma a primeira mulher presidente do Brasil",Da nossa parte, daqui da comunidade do blog "Os amigos do Presidente Lula", nós é que agradecemos o carinho e as palavras de estímulo do Presidente.

Enquanto houver um brasileiro socialmente ferido, deixado para trás nos governos demo-tucanos, precisando de ser resgatado da pobreza e do infortúnio, para se tornar um cidadão com uma vida plena de dignidade, nossa luta por um Brasil mais justo não terá trégua, e ela passa pela eleição de Dilma, para continuar o rumo do governo Lula, sem retrocessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário