BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Madrugada de quinta totaliza 19 veículos incendiados em SP. Governo paulista "não sabe" se é o PCC.


Mais um carro foi incendiado na madrugada desta quinta-feira em São Paulo. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 5h30 para combater as chamas em um Voyage estacionado na Rua Lauro Muniz Barreto, na Vila Medeiros, Zona Norte da capital paulista.

Pelo menos 19 veículos foram queimados nos últimos cinco dias na região metropolitana de São Paulo.

Na noite de terça-feira, quatro carros foram destruídos durante um incêndio em uma oficina em Cidade Ipava, na Zona Sul de São Paulo. O dono, que mora em uma casa no mesmo terreno, disse que a fiação elétrica da oficina estava em perfeito estado. Ele afirmou não acreditar que o incêndio pudesse ter sido provocado por um curto-circuito, e registrou boletim de ocorrência policial.

Na madrugada de terça, um ônibus foi incendiado em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, e outros três carros foram queimados nas regiões central e leste de São Paulo.

Antes, na madrugada de domingo, pelo menos dez carros foram incendiados nos bairros Cidade AE Carvalho, Vila Carrão, Itaquera, Jardim Lageado, Artur Alvim, Vila Aimoré e Jardim Helena, todos na Zona Leste de São Paulo.

No fim de semana passado, uma comandante e um quartel da polícia, sofreu dois atentados.

O governo paulista diz não saber se há ligação entre os crimes, nem se é uma ação provocada pelo PCC (Do Portal Terra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário