BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Deputado Ságuas apresenta Moção de Aplauso à equipe de Juína


“Juína é campeão da Copa Centro América de Futsal”, destaca a manchete no Site TVCA no último dia primeiro de maio, complementando que depois de dois vice-campeonatos, o time de Juína conquistou o título de campeão da Copa Centro América de Futsal. O Juína venceu o Sorriso por 3 gols a 1 em partida disputada em Cuiabá.

A notícia acima foi um sonho aguardado há vários anos pela equipe de Juína. Por isto, o deputado estadual Ságuas Moraes (PT) apresentou na sessão vespertina desta quarta-feira, 05.05, Moção de Aplauso à Associação Juinense de Futsal, prefeitura de Juína, Câmara de Vereadores e empresas do município que apoiaram a participação da Equipe de Juína na Copa Centro América de Futsal – 2010.

A equipe conquistou o resultado histórico de primeiro lugar na referida Copa. “Esta moção simboliza nosso reconhecimento e profunda admiração pelo trabalho realizado por cada um dos integrantes da equipe e cada uma das instâncias que se envolveram no esforço coletivo que permitiu essa vitória, que é da comunidade juinense”, parabenizou Ságuas. Ainda de acordo com o Site TVCA, a Copa Centro América este ano teve 786 gols marcados e 66 equipes participaram do evento.

Creuza Medeiros, Assessoria de Gabinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário